segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capitulo 8 + desculpas(EDITADO)

DESCULPAS...
Gente eu e Joh queríamos pedir desculpas por nao ter mais postado nós estávamos muito ocupadas, a Joh tava teve que fazer um trabalho de matemática q vale 10 pontos(olha q ate ela q nunca faz nenhum trabalho fez)e eu tive uns concertos de
violão....AH  e obrigada a todas q comentaram

Agora:

Capitulo 8

Sel on
Logo chegamos na nossa nova casa ela era linda


Justin: essa é a nossa casa demi?

Demi: é vcs gostaram?

Dav:  é claro q a gente gosto

My: vamo entra pessoal

Nós entramos e a casa era linda....mais oq me encanto foi o jardim era
 



Sel off          



Demi on
a cara que ele faziam quando eu amostrava algumas parte da casa era super engraçadas o justin fico doido quando descobriu q tinha uma sala de jogos hahaha

eu: bom agora a parte dos quartos eu mandei decorar cada um com o próprio gosto de vcs ..espero q gostem!

Sel: ai mostra logo o meu demi

Oh menina apresada em

Eu: esse é o seu
Sel: ahh olha q lindo amei

Eu: my esse é o seu
My: ai demi obrigada ( me deu um abraço)

Eu: justin o seu

Justin: WOW q d+ valeu demi

Dav: demi mostra logo o meu( falo super ancioso)

Eu: e agora o seu baby


Dav:  brigado demi
Eu: bom agora q cada um já viu o seu quarto eu vo pro meu dormi um pouco pq  hoje a noite promete(Ps:.o quarto da demi eu mostro depois)Sel: é temos q ficar lindas principalmente a my neh pq ela vai encontra o amor dela


My: não teve graça sel eu e o nick só somos amigosJustin: a qual é todo mundo reparo como vcs se olham


My: ai xau gente vo dormi um pouco pq não vale a pena ficar brigando com vcs ( entro no seu quarto e fecho a porta) Demi off


Todos foram dormi pq eles estavam muito cansados da viagem......de noite faltava 4 horas pro nick chegar mais as meninas foram logo se arrumar

My on
Ai to muito nervosa oq eu vou vestir,oq eu vou falar, deixo meu cabelo solto ou preso? Ai my vc só vai pra uma balada com ele e os seus amigos não é nada d+....ele nunca vai se interessar por mim mesmo :(
Sel: my o que foi?

Demi: pq vc fico triste derrepente?

Eu: não é nada meninas ( tentei sorrir mais não deu muito certo)

Demi: pode confiar na gente my abre o seu coração

Eu: gente vcs axam q o nick  poderia gostar de mim?

Sel: q pergunta idiota my é claro q sim

Demi: olha não sou muito sentimental como vcs mais da pra ver q ele gosta de vc

Eu: como vcs podem ter tanta certeza a gente só si viu uma vez e mal conversamos?!

Sel: mais o jeito q ele te olha era diferente..era lindo
Abri um grande sorriso depois do que elas me falaram axo q to gostando dele

Eu: ai eu amo vcs (pulei encima delas e dei um grade abraço nelas)

Demi: own a gente tbm te ama

Sel: ei ei chega vamo para se não vo chora...vamos escolher as nossas roupas ok meninas?

Eu/demi: ok

Ficamos horas escolhendo nossas roupas, arrumando o nosso cabelo e pintando as unhas e no final a gente ta assim

Sel:






 (Imaginem o cabelo da sel comprido e ondulado)(imaginem a Demi)
Demi:
EU:

AI todas nós estavamos lindas e os meninos tbm

Justin:
(ignorem a garrafa d’água,a mão q eu num sei de quem eh,e os carros tah)
Dav:
 Não demoro muito e acampainha toco  comecei a ficar nervosa ai my para com isso

Eu: eu vo atenderFui até a porta e quando abri eu vejo o nick ele estava lindo
Eu: oi nick

Nick:  smiley vc ta linda (falo sorrindo)

Eu: a obrigada ( retribui o sorriso)
T

odos – eu: oi nick

Nick: oi pessoal...então vamos os meus amigos estão esperando a gente

Todos – nick/demi: claro

Demi:ñ espera ai gent

Nick:q foi demi?

Demi:...


My off

Continua no próximo capitulo

4 comentários:

  1. Tah Lindooooo

    Posta Logoooo
    To mto curiosa pra saber o que vai acontecer na balada
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooo

    Posta logo ,to curiosa pra saber o destino dessa fic hauhsuashu brinks....

    POsta beijos

    Niley

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    vc poderia divulgar meu blog??

    ResponderExcluir
  4. http://niley4ever-whoownsmyheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir