segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Capitulo 7

§Pam§:neh vc demoro tanto q a gente até fico preocupada rsrsr

§Manuh Costa & Niley§:brigada meninas,e o cap ja tai



My on


Nossa eu tava andando quando esbarrei num garoto


XxX: desculpa


Eu: não tudo bem


Nossa to encantada o menino é super lindo axo q conheço ele de algum lugar mas não sei dá onde e agora estamos olhando um pra cara do outro sorrindo q nem dois bobos


XxX: My smiley?


Meu deus como eu sou burra ele é o Sr. President


Eu: Sr. President?


Sel: ei ele não é o Barack Obama ou é!


Claro todo mundo olha pra ela


XxX: não meu nome é Nick (falou olhando e sorrindo pra mim )


Eu: e o meu é Miley ( retribui o sorriso)


Ele é tão lindo e fofo...ai para miley vc conheceu ele hoje


Demi : ( fingiu tossir)


Eu: ah esses são meus amigos justin, david, demi e selena (falei apontando pra cada um)


Nick: eai galera


Todos – eu: oie


Nick: ah smiley me conto q vcs vieram morar aki


AAAAH ele me chamo de smiley calma my respira...respira


Sel: poiseh a gente acabo de chegar


Nick: vcs vão adorar essa cidade ela é incrível....ei tive uma idéia q tal a gente marca de se encontra hoje a noite assim aproveito e apresento os meus amigos


Demi: ótimo nós vamos né pessoal


Todos : claro


Nick: tem uma balada super legal onde todo mundo vai se vcs quiserem a gente pode ir lá


Aahh balada AMO!


Eu: ai ótimo eu vo ( falei sorrindo)


E logo ele retribui o sorriso


Todos: eu tbm


Nick: então me dá o endereço de vcs assim eu posso pegar vcs em casa


Demi: o endereço é xxxxxxxxx ( legal esse endereço né?!)


Sel: axo melhor já irmos pessoal ainda temos q arrumar as coisas


Dav: babys a sel ta certa vamos


Nós marcamos com o nick o horário pra ele passar lá em casa e todo mundo já tinha se despedido e já estavam indo pegar o taxi menos eu


Eu: bom a gente se vê de noite então


Nick: é eu quero muito te conhecer melhor( falo sorrindo)


Eu:eu tbm ( sorri)


Nick: vc é mais linda pessoalmente ( ele falo se aproximando de mim)


Ta bom agora eu fikei vermelha


Eu: obrigada ( falei sem jeito)


Ele não falo nada só riu um pouco já estávamos bem perto um do outro


Justin: OH MILEY VEM LOGO!


Eu e o nick tomamos um susto....ah eu mato o justin


Nick: axo melhor vc ir o seu amigo não ta com muita paciência


Eu: er...xau nick ( dei um beijo em seu rosto)


Nick: xau smiley


Fui em direção a onde os outros me esperavam impacientes entramos no taxi e tive q ficar escutando o pessoal bagunçando com a minha cara só pq eu tava toda derretida quando falei com o nick (AH fala sério é o nick Jonas quem não ficaria né?!)










Continua no proximo capitulo

4 comentários:

  1. Ownnnnnn ta lindo!!!!!!!!!!!!!
    NILEY S2!!!
    Hehehehehe mararara muito lindo *-*
    Perfeitoo....
    Demorei ne?RSRSRSRSRSRSRS!
    Bom...hehe foi maussss!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooo!!!

    Niley *-*

    Muitoo perfeito mesmo

    Posta logo

    beijos

    Niley

    ResponderExcluir
  3. Tah Lindoooo
    Niley *-*
    Posta Logooo
    Beeijos

    ResponderExcluir