sexta-feira, 8 de abril de 2011

Será que um dia tudo vai melhorar? + Precisamos de vocês!

Meu  amores  *-*
Mas uma vez estamos pedindo desculpas por demorar a postar mas acreditem nós temos motivos para isso. Quando pensamos em criar o blog a gente axo que seria mas fácil só que não é, esse ano muitas coisas aconteceram e uma delas foi a morte das crianças no Rio de Janeiro, não sei vcs mas eu e a Joh ficamos horrorizadas, sabemos que o mundo esta cruel mais não tanto assim isso só prova que temos que viver um dia como se fosse o ultimo acredito que os pais daquelas crianças estão sofrendo muito, não posso dizer que “acredito que tudo ficara bem” ou “a dor vai passar”  porque nunca tive um filho (ainda bem!sou muito nova!) e não sei como é perder alguém TÃO importante assim. Eu e joh rezamos por todas as crianças mortas e que presenciaram essa tragédia!

Agora vamos sair um pouco do clima de tristeza porque PRECISAMOS DE VOCÊS!

Depois de todo esse meu discurso triste e emocionante T.T shaushuahshsua...
Quero pedir pra vcs votarem no nosso blog pra que ele ganhe a premiação do blog My Hero como Melhor Historia engraçada. Bom eu ia perguntar pra vcs se devo fazer aquele discurso pra pedir que vcs votem na gente e tal.....MAS como eu sou leitora tbm sei que as vezes bate uma preguiça de ler aqueles textos enormes só para pedir uma coisa e tbm a verdade é que eu to morta de preguiça aki  ;D
Meninas sei que vcs tão pensando “nossa que preguiçosas!”  a verdade é que somos mesmo e tbm nossa relação tem que ser verdadeira não é mesmo?

Então é isso amores por favor votem Muito no nosso blog ok?!

AMO VOCÊS (e já chega de tanto amo vcs pq vcs vão acabar se acostumando mal ;D)!