quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 17

Finalmente ner galera ? demoro...demoro...mais ta ai o cap e vo logo avisando que ta uma MERDA  mais a gente só conseguiu fazer isso ! por favor desculpem a gente por demorar tanto e quando vamos postar o cap não sai muito bom ):  

Agora o cap :

Demi ou Michie on
Eu : Esse vídeo fiko muito bom ! ( falo animada )
My: vc já disse isso 10 vezes!
Eu : Éh eu sei , mais não me canso de falar ;D
Sel : Eu não acredito que vcs não foram me ajudar , que amigas vcs são hein ?!
My : Vcs ? eu bem que quis ir ajudar vc mais a demi não ! ela fico filmando vc brigando com a velha oxigenada.
Eu : Ei! Eu não podia perder a chance de gravar a sel brigando e o vídeo fiko muito bom ta?!
Sel : se vc falar mais uma vez nessa droga de vídeo eu bato em vc !
Eu : UIE ta violenta hoje ner amiga?
My : ta bom já deu ner ! vamo no Mc Donald  que eu quero tomar um Milk-shake .
Sel – eu : Ok !
Demi ou Michie off
No Mc Donald....
Miley ou Hannah on
Eu : eai meninas até que a nossa a tarde  foi bem legal ner ?
Sel : verdade , mais ficaria melhor se a gente tivesse um gatinho pra beijar *--*
Demi : fala serio , vcs só pensam em homem !?
Sel : AAH demi vai dizer que vc não sente falta de ter alguem pra cuidar de vc ?
Demi : Eu não , vcs sabem como eu sou! não acredito em amor !
Eu : Vc um dia vai ser arrepender de falar essas coisas! Eu por outro lado sinto tanta falta do nick ):
XxX : eu tbm sinto sua falta !
Miley ou Hannah off
Joh on
Jus : Ham.....Joh...vc topa sair comigo um dia desses ?
Joh : Jus eu não sei ....
Jus : como assim não sabe ?
Joh: eu sei que vc gosta de mim e eu fiko contente em saber disso  mais eu não sinto a mesma coisa , então axo melhor nós sermos só amigos por enquanto.
Axo que ele não esperava essa resposta pq vi ele ficar triste ):
Jus : ta...er...tudo bem  (sorri fraco )
Joh : Ah jus não fika triste , eu não gosto de enganar as pessoas e não ia me sentir bem se mentisse pra vc.
Jus : tudo bem joh....mas a gente pode continuar amigos ner ?
Joh : claro jus (sorrio )
Joh off
Miley ou Hannah on
Oh meu deus ! eu não acredito ! oq ele está fazendo aki ?
Eu : nick ? vc não tava viajando ?
Nick : É eu tava só que bateu uma saudade de ficar com vc....quer dizer....com o povo....sabe a galera....er.... ( se atrapalha )
Ele fica tão fofo vermelhinho *-*
Demi : e os seus irmãos ficaram no Arizona ? 
Nick : não ele vieram tbm !
Sel : onde eles estão ?
Nick : no caxa ! tão comprando a nossa comida ;D
Eu : sentem aki com a gente ?!
Nick : claro ! ( puxo a cadeira pra se sentar) Ah my eu queria falar com vc !
Eu : pode falar !
Notei que ele fiko um pouco tímido por causa das meninas....
Nick: Er...vc quer...vc quer... ( foi interrompido )
XxX : Aquela tiazinha passo a mão na minha bunda ! ( falo auto )
AGH eles tinham que interromper justo agora ? QUE RAIVA !!!
Kevin on
Joe : Fala mais alto kevin pq eu ainda não ouvi ! ( fala irônico)
Kevin : AQUELA TIAZINHA PASSO A MÃO NA MINHA BUN.... ( Joe tampo a minha boca)
Joe : seu idiota eu tava brincando !!!!
Kevin : eu não entendi vc disse que não tinha ouvido ! Qual o problema de falar mais alto ?
Joe suspiro e bateu no meu ombro...
Joe : É Kevin agora nós sabemos que inteligente vc não é !
Demi : oie ner meninos !
Joe : oie michie ( fala todo animado )
Kevin : Eai gatas , é impreção minha ou vcs ficaram mais lindas? ( falo colocando o braço em volta do pescoço da michie )
My : O que foi isso kevin ? kkkk
Kevin : O que agora não posso mais elogiar vcs ?!
Sel : elogiar é uma coisa e dar encima é outra !
Kevin : que isso gente eu não mordo , só se vcs quiserem é claro! XD
Demi : Ah tava com saudade de  alguém que me faça rir
Kevin : Oh linda! Pode ficar tranqüila que o Kevin brincalhão ta na área ( beijo sua bochecha)
Joe : EI EI EI EI ! pode ir se afastando da michie ! ( tira ela do meus braços)
Sel : Alguem fiko com ciúmes ( rir )
Kevin : relaxa cara , eu sei que ela já é sua !
Joe : hahaha! Eai Kevin conseguiu entrar pro circo? Pq vc fica ótimo de palhaço!
Kevin : não eu perdi a vaga pra sua mãe !
Kevin off
Joe on
Essa patada seria ótima se não fosse pelo simples fato da minha mãe ser a mesma que a do kevin !
Eu : nem pra dar patada vc presta cara !
Kevin : patada? EU NÃO SOU CAVALO PRA DAR PATADA ! (falo irritado )
Nick : eu desisto de vc !
Joe, nick, my ,demi, sel :kkkkkkkkkkk
Kevin : não entendi ! ( coça a nuca )
My : já esperávamos  isso Kevin !

Continua no próximo capitulo

2 comentários:

  1. Aaaaaaah,adorei... *-*
    Eu ri mto com o Kevin burrinho (coitado).Kkkkkkk
    Coitado do Jus,q maldade hein Joh... :(
    Postem logo hein,ta ótimo...
    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir