sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 16

Meninas vo ter que pedir desculpas a vcs porque nesse post não vai dar pra agradecer uma por uma que comento porque eu( tay) to em São Paulo me preparando pro casamento da minha irmã e a joh ta com o PC quebrado em casa,mas mesmo assim obrigado a quem comento no cap 15 J

Agora o cap 16...


Demi on

Depois de eu ter que presenciar todo o drama do justin finalmente ele concordo em ir, saímos do escritório.

Eu: justin vai se arrumar que eu vo chamar as meninas
Jus: AAH eu não quero ir ( bate o pé no chão)
Eu: ninguém te pergunto se vc quer ir ou não!
Jus: FALA SERIO VELHO PQ EU TENHO QUE ATURA ESSE BANDO DE FEMIA EM DEPREÇÃO?! (falo batendo a porta do quarto)
Eu: garoto lesado eu hein --‘

Chamei a sel e my...

Eu: meninas que tal a gente ir pro shopping?
Sel: eu vou! Preciso renovar o meu guarda roupa.
My: por mim tudo bem!
Sel: só vai nós três?
Eu: não o justin vai tbm
My: vai logo chamar ele que a gente já ta pronta!

Nós estávamos sentadas no sofá e eu tava com uma preguiça de levantar então gritei de lá mesmo...

Eu: JUSTIN DESSE LOGO HOM...QUER DIZER MULEKE! A GENTE JÁ QUER IR PRO SHOPPING!
Jus: EU JÁ VO EU JÁ VO! (desse correndo a escada e quase cai)

Nos já íamos embora quando o dav apareceu correndo..

Dav: SHOPPING SHOPPING QUEM VAI PRO SHOPPING?!(fala dando pulinhos)
Jus: por favor q elas não chamem o viado, por favor q elas não chamem o viado, por favor q elas não chamem o viado(fala sussurrando pra si mesmo)
My: nos vamos pro shopping! Vc quer ir?
Dav: claro q quero baby *-*
Jus: PQP + UM PRA EU AGUENTAR?!
Eu: justin cala a boca se não eu te mato!

Ótimo!axo que ele fiko com medo e cala a boca dele, finalmente!

Demi off

Justin on

Eu to odiando isso! Pq será que as mulheres tem essas frescuras hein? Ainda bem que eu sou homem e meu amiginho funciona muito bem!

Chegamos no shopping e as meninas saíram correndo na primeira loja que viram --‘

Dav: essa loja é d+ olha essa blusa, ela não é linda?
Jus: Sei lá mano eu não sou mulher pra entender esse negocio ai pow!
Dav: vc é muito idiota! Não é so mulher que pode entender de moda!
Jus: é verdade, eu tinha me esquecido dos gays! (olha pra dav de cima a baixo) mas se bem que eu tenho duvidas sobre vc dav.
Dav: como assim?
Jus: primeiro eu axei que vc era gay + daqueles bem viado mesmo,+ ai depois vc vem com essa historia que ta namorando com a Tay.....não entendo!Tu eh viado ou tu eh homem?
Dav:  bom eu era..quer dizer eu so gay mas ai quando eu vi a Tay eu senti algo estranho dentro de mim, como se eu dependesse dela pra continuar vivo
Jus: é mano de uma coisa eu tenho certeza, vc continua sendo o mesmo cara meloso de sempre!
Dav: eu não sou meloso! Aposto que vc sente a mesma coisa quando ta com a joh!
Jus: é eu sinto ( faz cara boba)

XxX: own que fofo *-* 

Quando viro do de cara com a tay sorrindo e dando pulinho enquanto a joh tava vermelinha so me olhando ,eh a tay e o viado ai se merecem ¬¬’..

Jus: joh? O que......o que vc ta fazendo aki?
Joh: as meninas me ligaram disseram que era pra gente vir aki

Depois que percebi que a Tay já tava falando com o viado..

Tay: oie dav
Dav: oie (sorrir) eai como vc ta?
Tay: eu to bem e vc?
Dav: melhor agora com vc aki (sorrir com cara fofa)

Jus: será que da pra vcs ficarem com essa melação longe de mim?
Joh: deixa eles jus! É tão fofo *-*(imitando a voz da tay)...kkk
Tay:VAI TE FUDER CARAMBA
Joh:uiie fico nervosinha foi?
Jus: pelo visto sim kkk,er..joh..que tal a gente dar uma volta pra conversa?(dei um meio-sorriso)
Joh: (sorri) ta  bom!

O sorriso dela é tão lindo, o perfume dela é tão bom, ela é delicada, fofa.....MEU DEUS eu to ficando igual ao dav !

Justin off
 
My on

Eu tava vendo algumas roupas com as meninas, tinha uma mais linda que a outra *-*

Sel: OMG aquele vestido foi feito pra mim!
Demi: ele é lindo sel, pq vc não experimenta?
Sel: é isso o que eu vou fazer!

Ela foi em direção ao vestido mas quando ela ia pegar outra pessoa já tinha pego primeiro, AH isso vai dar problema já to até vendo!

Sel: com licença moça mas esse vestido é meu! ( puxa da mão da mulher)
Mulher: serio? Então pq ele tava aki na vitrine ainda? (puxa de volta)
Sel: pq eu ainda ia pegar ele pra MIM! ( puxa de volta pra ela)
Mulher: mas eu peguei primeiro ( puxa ele mas a sel não larga)
Sel: solta! Ele é meu! ( grita e puxa)
Mulher: NÃO ele é MEU! ( puxa)
Vendedora: por favor meninas soltem o vestido se não vou ter que expulsar vcs da loja!

Eu e a demi não  conseguíamos fazer nada só ficamos olhando a sel brigar com a vendedora..

Sel: ESCULTA AKI SUA VENDERO DE QUINTA CATEGORIA FALHE PRA ESSA SENHORA QUE ESSE VESTIDO É MEU!
Mulher: SENHORA?EU NÃO SOU VELHAR NÃO TA MINHA FILHA!
Sel: AH por favor ner com essa cara toda enrugada cheia de botox  vc vem me dizer que é nova?

O que a mulher fez? Simplesmente lasco um tapa na cara da sel  :O
Oh coitada a mulher a sino a sua sentença de morte!

Vendedora: senhora por favor se controle não precisa levar para o lado físico!
Sel: SUA VACA ORDINARIA!

Ih depois disso sel foi pra cima da mulher, elas rolavam pelo chão se estapeando e tudo isso por causa de um vestido! Eu tinha que ajudar a minha amiga quando olha pra demi pra  chamar ela pra me ajudar a tirar a sel daki vejo ela com o celular na mão!

Eu:  demi o que vc ta fazendo?
Demi: eu to filmando a briga DÃÃ!
Eu: a gente devia ajudar a sel!
Demi: não não eu to bem aki , mas vc teve uma ótima idéia vai logo la ajudar pq assim o vídeo fica melhor!
Eu: eu não acredito demi! Vc vai apagar isso ner?
Demi: claro que sim!
Eu: uffa!
Demi: vo apagar depois que colocar em todas as redes sociais ;D
Eu: sabe demi vc é uma ótima amiga ( falo irônica)
Demi: serio? Obrigada amiga ( fala com uma cara toda feliz)

É axo que ela não sabe o que é ser irônico!

My off

Tay on

Dav: então vc vai comprar alguma coisa?
Eu: não sei, vc me ajuda a escolher uma roupa?
Dav: claro *-* (fala com os olhos brilhando e super animado)vem tem uma loja que só tem roupa bonita! (sai me puxando pelo shopping)

Que estranho essa empolgação repentina eu pensei que todo homem detestasse ir as compras, mas se bem que o dav  não é como todos os homens. (nem homem ele é amada rsrsrs)

Eu: UAU dav essa loja tem cada roupa bonita! (falei olhando alguns)
Dav: é eu entendo das coisas ;D

Realmente ele entende e é isso que me assusta  ;S

Dav: experimenta essas roupas! (joga 3 roupas em cima de mim)
Eu: ta bom

Vo pra cabine me trocar e aproveitei pra ver quais roupas o dav pego pra mim, AAAAHH eles são perfeitos *-*

Dav: vai demorar muito? (pergunta do lado de fora)
Eu: eai como estou? (saio da cabine)


Saio vestida com esse vestido.

Dav: vc.....vc.....vc....er.....
Eu: dav vc ta bem?
Dav: preciso de água!
Eu: O que? (falo confusa)
Dav: nada não, esse ta lindo mas experimenta os outros!
Eu: ok

Tay off

Dav on

Jesus apaga a luz! Eu não vo sair vivo daki a minha sanidade vai pro espaço, essa menina ta me deixando doida!!!!

AGH ela ta demorando muito...

Tay: dav?
Eu: oie?
Tay: vem aki fechar o zíper atrás pra mim?
ELA QUER QUE FAÇA OQ? O.O

Eu:  ahh...er....ah.....ta....ta bom

Ela abriu a porta da cabine e pode ver as costas nuas dela. Ptz por que deus é tão cruel com os homens em duvida se são ou não gays hein ?

Tay: só fecha ai pra mim por favor?!

Respirei fundo e me concentrei pra fechar aquele zíper miserável...

Eu: pronto! ( falei soltando o ar)
Tay: obrigada (sorrir) eai o vestido fico bom?

Agora ela estava com esse vestido...

Tay: dav...er....vc ta babando!
Eu: ham?oq?
Tay: vc ta babando (ela riu)
Eu: AH desculpa (falei envergonhado e limpei a baba)
Tay: ta agora me ajuda a tirar o vestido!
Eu: OQ?
Tay: calma é só pra vc me ajudar com o zíper de novo

AI meu santo dos gayzinhos me ajuda?!com as mãos suando frio eu ajudei ela de novo!

Tay: agora sai que eu vo colocar a ultima roupa!
Eu: ta bom

Sai da cabine e não demora muito ela sai com um conjunto meio garota rebelde..

Eu: esse fico muito bom!
Tay: ai eu gostei de todos mas não tenho dinheiro e agora?
Eu: eu compro pra vc!
Tay: serio? (sorrir)
Eu: claro, vem vamos pro caxa!
Tay: AAH dav eu te amo!

Fikei meio surpreso pq ela pulo em cima de mim e me deu um beijo no rosto que quase que eu desmaio hahaha
Dav off


Continua no próximo capítulo  

2 comentários: