sexta-feira, 11 de março de 2011

Ñ isso ñ eh uma miragem sim eh finalment o Cap 15 \Õ/ +Disculpas galera +(toh cheia de+ hj hein?)Divulgações(EDITADO)

Desculpas gente *--* 

Meninas queremos pedir desculpas pela longa demora!nós estamos super ocupadas, na nossa escola ta tendo prova direto e isso dificulta a gente vir postar aki no blog, sei que algumas podem estar ate revoltadas rsrsrs mas não esquecemos de vcs não, eu (tay) adoro vir aki no blog e ler os comentários de vcs!

§New - Vida de Famoso é um Problema§: demoramos mas já postamos kkk

§Manuh Costa§: pra matar a curiosidade, espero que goste!

§Niley§: sentimos sua falta rsrsrs já postamos!

§Lala’zinha§: valeu amiga!

§Andressa§: já fizemos o selo, Obrigada!

§Cathie§ : pensei que ia esquecer da gente, amiga <3

§#miris#§:amg nem vem,uma coisa é comer comidas bizarras outra é comer TUDO QUANTO É COMIDA,principalment quando soh EUZINHA q tenho q pagar(aviso ñ levem essa pessoa pra pizzaria a ñ ser q vc queira ir a falência falo isso por experiência própria U.U)

§Deley§: adoro o seu blog!vamos divulgar!

Os:gent quem respondeu os coments foi a Tay soh o da #miris# q eu(Joh) respondi okey?

Divulgações
Bom gent eu e a tay queríamos divulgar uns blogs OTIMOS ,ENTREM LAH VIU
Primeiro o da Deley,q gent eu ainda ñ li toh sem tempo agora assumo( sou sincera fazer oq neh )+ tenho certeza q deve ser perfeito *--*
O segundo eh de umas amigas minhas(Joh)la da sala,o blog delas eh de noticias
Aaagora finalment o :

Capitulo 15

Selena ou Alex on

Eu fui ate o Taylor.L e dei um abraço nele..

Eu: eu sinto muito
Taylor.L: como isso foi acontecer justo com eles hein?Eu a amava tanto (fala chorando)
Eu: eu sei que vc esta sofrendo mas pense que ela vai pra um lugar melhor agora
Taylor.L: eu queria que ela estivesse aki comigo perto de mim e o Lucas era um dos meus melhores amigos  (chora)
Eu: ninguém queria que isso tivesse acontecido eles eram pessoas incríveis!
Taylor.L: meu deus a gente se esqueceu dos pais deles!
Eu:vo pedir pros meninos avisarem e vc tem que descansar
Taylor.L: ta bem eu vo pra casa ( limpa algumas lagrimas que estavam descendo)
Eu: eu te levo, só espera eu falar com os menino e já volto
Taylor.L: eu vo te esperar no estacionamento (se levanta e vai embora)


Eu fui falar com os meninos pedi pra eles informarem os pais da Taylor.S e do Lucas e avisei
que ia deixar o Taylor.L na casa dele, me despedi de todos e fui ate o Estacionamento....o Taylor.L estava parado  enfrente ao seu carro
Eu: nem acredito que vo dirigir esse carro lindo!( tentei fazer ele sorri)
Taylor.L: não se acostuma (deu um pequeno sorriso)
Eu: ta bom

Entramos no carro e ele foi me falando onde era a casa dele...estacionei o carro na sua garagem..

Taylor.L: obrigado Alex!
Eu: não precisa me agradecer só fique bem ok?
Taylor.L: vo tentar
Eu: bom eu já vo então
Taylor.L: vc não quer entrar? aproveito e faço um lanche pra gente
Eu: vo ter que recusar to cansada  não dormi ainda rs
Taylor.L: vc pode dormi aki tem um quarto de hospedes
Eu: hum..nao sei
Taylor.L: vamos é o mínimo que eu posso fazer depois de vc ter me ajudado tanto!
Eu: kkk ta bom

Entramos na casa dele e fizemos um lanche ele ainda estava triste mas tentava sorrir as vezes,depois ele me levo ao quarto de hospedes nem demorei pra dormi.


Selena ou Alex off

Kevin on

Não acredito que isso esta acontecendo com a gente tudo estava tão bem antes disso acontecer, fui pra casa da  mãe da Taylor.S ela fico arrasada tivemos que dar um calmante a ela e depois fui pra casa dos pais do Lucas nao foi diferente eles tbm ficaram muito tristes.Voltei para casa e demos a noticia a todos.

Kevin off

Autora on(Joh)

Passou uma semana depois do acidente,e o clima continuava tenso,Tay.L ñ saia de ksa,os Jonas(inclusive a Tay) tiveram q fazer uma viajem para o Arizona,pq o avo deles tinha ficado doente,enquanto o resto da galera ficaram meio q afastados jah q ninguém sabia oq fazer

Autora off(Joh)

Ksa dos q fugiram e das sisters

Demi on

Ñ agüento + vê a galera assim,infelizment soh tem uma maneira de fazer a maioria pelo menos ficar + feliz....
Eu:Jus vem ca
Jus:toh indo

Chamei ele pro escritório,vcs devem estar se perguntando pq escritório numa ksa soh de adolescentes?simples eh akie q eu decido as rotas q a gent vai fazer pra ir pro nossa próxima ksa e fala serio me diz se ñ eh lindo :
Ai caramba jah toh ficando igual a my ¬¬’
Jus:DEMETRIAA ACORDA
Eu:ai muleke num grita
Jus:intaum fala ñ fica olhando pro nada igual uma doida
Eu:¬¬’ aff
Jus:+ eai oq vc queria falar comigo?
Eu: (Segurei ele pelos ombros e sacudi ele um pouco)amigo a gent vai ter q ser fort agora
Jus:Pq oq aconteceu?
Eu:nada +vc jah percebeu q tah todo mundo trist principalment a selly neh?
Jus:jah +oq vc tem em mente?
Eu:vc se lembra oq a gent fez quando ela fico trist Pq n tinha conseguido aquele papel na peça da nossa antiga escola?
Jus:ohh se lembro,foi horrível a gent teve q(pensa um pouco)*tah vendo gent loiro pensa* *..........PQ ME DIZ Q VC N QUER Q A GENT....
Eu:eu sei q eh horrível + eh o único jeito de animar ela e a My
Jus:NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO(grito se jogando no chão)*Nem eh dramático esse hein?*

Demi off

Na sala de estar com My,Selly,Miris,Jess,Amanda,Kelly...resumindo as sisters e a my e a selly:
Miris:pq o Justin tah gritando?
Kelly:seila as vezes nem acredito q ele eh meu irmão
Ana:Veii ele tah gritando a quanto tempo?
Thais:seila rapá eu ñ toh contando
Jess:ai essa dueu em mim kkk
Nanda:se tu ñ calar a boca eu vo fazer tu sentir dor d verdade(falo levantando a Mao e se levantando)
Jess: (tbm se levanto)
Sisters-Jess e Nanda:(olham uma pra outra e...) BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA !!!(e fazem uma rodinha em volta das meninas)
Dav: (chega correndo)ei vcs duas(aponta pra My e Selly q estão ouvindo musica nem ligando pra briga e MTO MENOS em Dav)EI CARAMBA TOH FALANDO COM VCS SUAS MUNDIÇAS*Maus ai Paah + eu tinha q colocar*
Selly: (falando pra My)sabia q essa fase de homem dele ñ durava mto
My:pior(e fazem um HI-5 e saem pra cozinha)
Dav: EI TOH FALANDO COM VCS(sai pulando atrás delas....+ volta de costas e..)E VCS PAREM DE BRIGAR!!
Sisters: (param de brigar por um instante e...)VAI PRO SHOPPING E DEIXA A GENT EM PAZ VAI( e voltam a brigar(Jess e Nanda) e as outras a gritar)
Dav:OLHA Q EU VO HEIN RUUMM( e se lembra das Siley)EI MENINAS VOLTEM AKIE(e vai pulando de novo pra cozinha)
Na cozinha com Siley e Dav:

Sel: oq foi Dav?
 
Dav:  pq vcs estão tristes?
My: eu to com saudades do nick e tbm  nem sei como fica nossa relação
Sel: mas vc não disse pra ele que era melhor serem só amigos?
My: eu sei só que eu não quero ser só amiga dele quero ser + sabe
Dav: ih a my ta apaixonada!
My: olha quem fala e vc e a Tay hein?
Dav: meninas bateu um sono agora eu vo dormi um pouco (tenta mudar de assunto)
Sel: vem aki (puxa ele pela camisa) então dav fala a verdade vc sente alguma coisa por ela?
Dav: eu não (vira a cara)
My: vc fingiu ser homem so pra ver ela feliz!
Dav: ta,ta, eu sinto alguma coisa por ela
Siley: AAAAAHHHH
Dav: (tapa a boca das meninas)cala a boca suas CATIROBAS AZEDAS!
Sel: foi mal (rir)
Dav: mas e vc dona selena pq esta triste?
Sel: agora sou eu que to com sono (disse tentando sair)
Dav: volta aki sel
My: fala amiga! Abra o seu coração!
Sel: é o Taylor.L  faz tempo que eu não falo com ele, to preocupada!
My: pq vc não vai falar com ele?
Sel: ah não sei, será que eu vo?
Dav: vai sim menina, tenho certeza q não existe ninguém melhor que vc para fazer alguém sorrir!
Sel: ta bom eu vo (sorri e vai embora)
Dav:agora sua vez (fala olhando pra my)
My:nem vem deixa eu curti minha tristeza em paz
Dav:e me diz oq tem de bom em ficar trist hein?
My:siga-me( e sai andando pra dispensa)

Na dispensa
*gent ñ axei nenhuma dispensa legal,+imaginem blz?*



My:tranca a porta
Dav:pq?
My:tranca logo
Dav:tah tah(trancando)pronto e agora?
My:bom como eu e a Selly sempre estamos triste com alguma coisa a demi teve a brilhante idéia de fazer uma dispensa soh pra esses momentos e....
Dav:perai akie tem uma dispensa soh pra momentos sad?*pra quem n sabe sad eh trist tah gent*
My:aham
Dav:INTAUM PQ VCS N ME DISSERAM ANTES?
My:pq se n vc is acabar tudo e ia falar pro jus ai q ñ ia sobrar nada
Dav:Q MINTIRA
My:para de gritar se n daki a pouco descobrem a gent akie(tapando a boca dele)
Dav:tah tah + me mostra *--*
My:tah

Dav on
Quando a My abriu a porta eu quase desmaiei com tanta coisa gostosa:












   Dav off

My:Dav fecha a boca se ñ a tua baba vai cair no chão
Dav: (fecha a boca na hora)+ fala serio isso akie eh um PARAISO( e sai andando pela sala
My:Dav vc tah igual a Katy Perry no clipe Califórnia Girls KKKKKK(imaginando..)

Dav: eu sei que sou divina hahaha
My: ¬¬‘ ta bom dav enquanto vc  fica ai babando eu vo comer (pega o brigadeiro e come)
Dav: ai desse jeito eu vo ficar gorda!
My: dav se vc não calar a boca e vir comer eu te boto pra fora!
Dav: ai vem pra mam...quer dizer pro papai gostosuras (come que nem uma criança os doces)

 
Continua no próximo capitulo

Ps:gente eu sei q eu soh toh akie enchendo o saco + AHHHH a gent tem + 4 seguidoras \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/
BRIGADA GENTE  S2


5 comentários:

  1. Nossaaaa, que massa.. muuito fera mesmo, e mais uma vez obg por divulgaar nosso blog *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ameii
    Ta Muuuiitooo bom :)
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. joh,to curiosa pra ver o proximo capitulo!
    te amu amigah,bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais!!!!
    ^^ adorei e ah essas fotoss dos doces OH GOSH QUE FOMEEEE!KKKKKKKK`
    zoando ta?
    Adorei o cap!
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir