quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Divulgação+Selo de Qualidade

Divulgação
Oie gent,ñ ñ eh o cap maaassssssss vim akie avisar q daki a pouco vamos postar(assim q a Tay acabar o cap)\õ/ e tbm vim divulgar dois blogs M-A-R-A-S
O primeiro eh o blog da lari,a fic tah no começo + jah toh amando:
e o segundo eh da Paah_J,eu e a Tay somos viciadas nesse blog:
E agora:
Selo de Qualidade
Queria agradecer a Cαtђiє por ter passado o selo pra gent

1º repassar para os nossos blogs favoritos *.* 
2ºAvisar as donas dos blogs
Ok(quando eu terminar de postar vo avisar)
3ºSobre a gent
1ºEu e a Tay temos a mesma idade(13 anos)+ ela eh um ano adiantado na escola
2ºA gent nem se conheceria seh a sara(#minhaamgqmoracomigo)ñ nos apresenta-se
3ºSomos V-I-C-I-A-D-A-S em brigadeiro
4ºNos somos COMPLETAMENT diferents enquanto a Tay A-M-A rosa(pelomenos na minha opinião jah q quase tudo dela eh rosa)eu gosto de usar + preto e roxo
5ºA Tay come leite moça com farrinha(#atayvaimematarquandolerisso)
6ºFaço niver no mesmo dia q uma das minhas Best’s,a Jess
7ºEu soh a + doida de nos duas
8ºSomos MTOOOOO preguiçosas
9ºEu axo q a Tay adora fazer eu pagar mico pq toda vez q a gent sai ela faz a gent pagar(e ainda na frent dos gatinhos aff ¬¬’)
10ºEu fiz isso sozinha enquanto a Tay tah fazendo o cap


Um comentário: