segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Divulguem pliss *.*


Oi pessoas lindas do meu S2
Aki eh a Joh,olha eu sei q a gente ñ tah postando mt,+ era por causa das provas,vitrines*ñ do shopping da escola*e ñ sei se vc sabem,+ mesmo eu e a tay tendo a mesma idade ela eh um ano adiantado na escola*NÃO EU NÃO REPETI,ELA E Q SE ADIANTOU*+ quem poder divulgar o blog a gente agradece.Agora
Divulgações
ela faz fics Jemi e Nelena,+ são mt boas mesmo a gente ñ gostando de Nelena Le tão bom q eh as fics

Eh a continuação do blog Lyra Night - o Segredo mt bom,ñ eh de ninguém da Disney,+ eh lindo

Uma das nossas melhores amigas “virtuais” + sempre ajuda a gente,e vice-versa,nem tenho oq falar de vc amg  TE AMAMOS

Blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Cherry,nem tenho palavras

Comecei a ler esse blog sábado + jah toh viciada nele,Perfect *--*

Bom gente eu ñ sei seh vcs perceberam,+ eu dei uma mudada no blog,e tay pliss ñ brigue por eu ter mudado tah?
Ah e quem quiser q divulgue soh manda o link tah
Beijonas

Um comentário:

  1. Owwwnnn *---*
    Vocês são demais, obrigada Joh!
    Eu também amo vocês s2 s3 s4 s5
    rsrs'

    Valeu a divulgação,
    Lindo o visual!

    Beijos : *

    ResponderExcluir