segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capitulo 1

Ohio: 15:45


Sel on


Q ótimo,a gente ta entrando no hotel,depois de ter passado a manha toda comprando com a my, eu vejo os meus tios


Eu:my qual é a sacola q ta os disfarces?


My:pq?


Eu:os meus tios tão bem ali e eles ñ podem ver a gente


My:ata,vem vamo pro banheiro logo(ela me puxando)


No banheiro


My:eu vo a peruca loira e aquele óculos(falo já colocando a peruca e o óculos)eai como ficou?




Eu:linda,+ qual eu uso?

My:essa,ah e liga pra galera pra eles ñ saírem do quarto


Eu:ta já to ligando,+ como eu fikei?



My:perfeita


Eu:valeu


Sel off


Demi on


A sel e a my saíram pra fazer compras e eu e os meninos ficamos conversando


Justin:então pra onde a gente vai agora?


Eu:a gente tem q espera a my e a sel,+ eu axo q já sei pra onde nos vamos....perai q meu cell ta tocando


********************Dem’z/sel*************************


Eu:.oi sel,vc vão demorar mt?


Sel:demi ñ deixa ninguém sair daí q os meus tios tão aki,a gente já ta indo


Eu:ta vem aki pro quarto dos meninos


Sel:oks já tamo indo pro elevador


*************************dem’z/sel*********************


Dav:e então flor,quem era?


Eu:ninguém sai do quarto,os tios da sel taum nesse hotel


Justin:e melhor a gente ir pra outro lugar


Eu:eu já escolhi pra onde a gente vai


My:(entrando no quarto) vamo pra onde?


Eu:....






Continua no próximo capitulo

5 comentários:

  1. oiiii
    descobrih o blog de vcs
    comecei gostando da fic
    mas vamos ver no que vai daar!
    PS: não me decepsione!(num sei se ta escrito certo!)
    posta logooo
    xoxooxox =)

    no proximo post estará a divulgação do blog de voces!
    sigam o blog lááá!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Gostei desse capitulo.
    Postem logoo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ai já começou bem eu descobri o blog de vocês agora pouco ( claro né se não eu não estaria aqui escrevendo ¬¬) ta parey. Olha eu posso publicar o blog de vocês no meu também sou novata nisso hehe! e vcs podem publicar o meu no de vcs, o meu blog é: http://www.foreverniley.blogs.sapo.pt/
    Há e não se preocupem que no começo é sempre poucos comentarios depois aumenta.
    Vai lá e comenta no meu capitulo fala o que achou, é sempre bom saber o que gostou e o que não gostou! e segue o meu perfil!! E continue escrevendo desse jeito pelo amor de Deus não escreve abreviado toda hora por que se não eu e o resto da cabanda que esta lendo não vai entender e muita gente vai desistir de ler, já aconteceu varias vezes de eu entrar num blog todo abreviado e desistir de ler a fic. E não se esqueçam de postar logooooo.
    Bom enfim acho que é SÓ isso (ironica, hehe) ta parey... me segue...

    ResponderExcluir
  4. Oi garotas!

    Visitei o blog : D e, a estória de vocês tá interessante!
    A sinopse bém legal e o capítulo 1 também!

    E podem deixar, minha próxima postagem vai ter a divulgação do blog! Continuem me visitando rsrs

    Postem logo, bisous ; *

    ResponderExcluir